Meio Bit » Games » Anna, um interessante point-and-click de terror

Anna, um interessante point-and-click de terror

8 anos atrás

Você gosta de jogos de terror? Se a resposta for positiva, então acredito que valha a pena dar uma olhada no Anna, um game independente criado na Itália e que pode proporcionar alguns momentos bastante angustiante.

Desenvolvido pela Dreampainters, embora o título a princípio pareça um FPS, sua jogabilidade é mais baseado no estilo dos point-and-click, nos fazendo coletar objetos pelo cenário para solucionar diversos quebra-cabeças enquanto a atmosfera claustrofóbica da casa assombrada ajuda a criar um clima de tensão constante.

Criado com a Unity Engine, Anna possui uma direção de arte muito bonita e de acordo com os criadores, podemos seguir três caminhos diferentes durante a aventura, cada um deles com cerca de três horas de duração e culminando em finais distintos, bastante conteúdo para os US$ 10 cobrado pelo game, que pode ser adquirido no Desura ou nas lojas Just Adventure e Zodiac.

O que deixa o game bastante promissor é que, de acordo com o trailer abaixo, a entidade que assombra o lugar consegue perceber por nossas ações quando estamos mais assustados, aproveitando esses momentos para agir e deixar tudo ainda mais perturbador. Se isso realmente acontece, é uma maneira muito legal e que pode gerar situações únicas. Só é uma pena ele não estar disponível no Steam, o que o estúdio espera resolver no futuro.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários