Meio Bit » Games » Pronto, a EA matou o C&C: Generals 2

Pronto, a EA matou o C&C: Generals 2

8 anos atrás

dori_ccg2_21.08.12

Semana passada, ao comentar sobre a notícia de que o Command and Conquer: Generals 2 será lançado como um jogo gratuito, eu estava na dúvida se isso poderia ser bom ou ruim para o título, mas agora acho que posso dizer que, pelo menos para mim, a EA fez um péssimo negócio.

Digo isso porque como eu deveria ter previsto (mas não o fiz), o jogo deixará o modo single player de lado, focando-se nos modos cooperativos e competitivos, e conforme declarou John Van Caneghem, gerente geral da BioWare Victory, a ideia é voltar às raízes do que tornou o Command & Conquer tão grande.

O executivo no entanto afirmou que o modelo permite que experimentos sejam feitos e que se houver demanda, novos modos sejam adicionados no futuro, incluindo aí uma campanha para apenas um jogador, mas depois de ter visto Ray Muzyka afirmando que pretendiam aproveitar o conhecimento da BioWare para oferecer um jogo com enredo maduro, é decepcionante saber que o game se resumirá a um título onde os jogadores medirão forças.

Desculpe EA, mas se antes eu tinha esperança de que o C&C: Generals 2 poderia chamar minha atenção, agora ele está morto e enterrado.

[via Rock, Paper, Shotgun]

relacionados


Comentários