Meio Bit » Arquivo » Games » Gearbox desmente desenvolvimento do Borderlands 3

Gearbox desmente desenvolvimento do Borderlands 3

11 anos e meio atrás

dori_bl2_03.10.12

Lançado há pouco mais de duas semanas, Borderlands 2 tem sido muito elogiado por grande parte das pessoas que o tem jogado e com uma base de fãs tão grande, é evidente que a Gearbox não perderá a oportunidade de lançar uma continuação e há alguns dias o roteirista Anthony Burch deu a entender que o estúdio já havia iniciado a sua pré-produção.

O comentário logo deixou muita gente empolgada, até mesmo esquecendo que o último capítulo acabou de chegar às lojas, o que fez com que Randy Pitchford, co-fundador da desenvolvedora trata-se de ir ao Twitter fazer um esclarecimento.

Acalme-se internet. Ninguém começou a trabalhar numa sequência para o Borderlands 2. É divertido falar e pensar, mas os esforços atuais estão focados em conteúdo adicional para o Boderlands 2, no Aliens: Colonial Marines, etc. A verdade é que: O único desenvolvimento relacionado ao Boderlands em que estamos trabalhando no momento é para o Borderlands 2.

O Anthony falou sobre seus pensamentos. Estamos todos pensando sobre isso e empolgados, mas não há qualquer projeto – nenhuma aplicação real.

Levando-se em consideração o que a Gearbox fez com o primeiro jogo em se tratando de DLCs, acho que Pitchford foi mesmo sincero e qualquer pessoa que tenha adquirido o Borderlands 2 espera que a mesma atenção seja dedicada a ele. Além disso, com um título recém lançado no mercado, mesmo que eles já tivessem iniciado a produção de uma continuação, ela não seria divulgada agora, sob o risco de desviar a atenção daqueles que estão pensando em investir no que já foi lançado.

De qualquer forma, acho que precisamos parar com essa fome por novos lançamentos. Oras, muita gente nem chegou na metade da campanha do game e já está pensando o que terá no próximo. Será que sou o único a ver um certo exagero nisso?

[via IGN]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários