Meio Bit » Arquivo » Games » Filme do Need for Speed terá astro de Breaking Bad

Filme do Need for Speed terá astro de Breaking Bad

11 anos e meio atrás

dori_paul_16.10.12

Eu sempre ouvi muitas pessoas elogiarem a série Breaking Bad, mas sabe-se lá porque, nunca tive interesse em conhecê-la, até que há poucos dias resolvi lhe dar uma chance. Ontem mesmo assisti o último episódio da primeira temporada e acho que já posso dizer que estou viciado no negócio, com o perdão do trocadilho, sem falar que Walter White já se tornou um dos meus personagens preferidos de todos os tempos.

Qual foi minha surpresa então ao saber que o provável filme baseado na franquia Need for Speed está mesmo sendo feito e um dos nomes confirmados para o longa-metragem é o de Aaron Paul, que já atuou em produções como A Última Casa e Missão impossível 3, mas destacou-se mesmo por interpretar o traficante Jesse Pinkman no seriado, onde acabou faturando dois  Emmys.

Paul será o protagonista do filme que será dirigido por Scott Waugh, um veterano dublê que como diretor só trabalhou no recente Ato de Valor, já o roteiro ficará sob a responsabilidade de George Gatins e John Gatnis. A EA por sua vez tentará dar alguns pitacos nas filmagens através de Patrick O'Brien, que será o produtor.

Com previsão de chegar aos cinemas em fevereiro de 2014, o filme será lançado pela Dreamworks e de acordo com o press release, será “uma adaptação com ritmo acelerado, com raízes nos tradicionais filmes de carro dos anos 70, ao mesmo tempo em que se manterá fiel ao espirito da franquia.” Será que isso significa que teremos uma boa diversão? Veremos.

[via CNBC]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários