Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Claro 4G MAX, velocidade de até 100 Mbps no seu smartphone ou tablet

Claro 4G MAX, velocidade de até 100 Mbps no seu smartphone ou tablet

11 anos e meio atrás

Quem trabalha com internet e passa o dia inteiro conectado, sabe a importância de ter uma boa conexão. A Claro está trazendo para o Brasil o 4G MAX, uma verdadeira revolução na tecnologia móvel, com uma velocidade até 10 vezes maior, para você não perder tempo. Se você não sabe o que é 4G (ou quarta geração), vale a pena visitar este site que a Claro montou contando tudo sobre as inovações desta tecnologia, assim você pode tirar qualquer dúvida que tenha.

O 4G da Claro usa a tecnologia LTE (Long Term Evolution), o que permitirá que a empresa faça pequenas atualizações na sua rede, oferecendo velocidades cada vez mais altas. A banda 4G da Claro permitirá uma velocidade maior, o que é perfeito para assistir a vídeos, séries de TV e filmes em streaming, sem a necessidade de um download, além de chamadas em vídeo sem aquelas interrupções tão comuns usando a rede 3G.

Infelizmente ainda são poucos os lugares no Brasil onde esta tecnologia está habilitada, mas durante a Futurecom pude testar a velocidade e fiquei muito bem impressionado. Eu sempre fui um early adopter e como sei que a maioria de vocês também são, indico o site que a Claro preparou contando tudo sobre a tecnologia 4G. Existe uma seção de dúvidas mais frequentes, mas caso você não encontre alguma resposta, é só mandar a sua pergunta, pelo formulário.

Saiba mais sobre a tecnologia 4G no site da Claro.

Esclarecimento: Este post faz parte de uma campanha. Para saber mais sobre este tipo de post publicitário, clique aqui.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados