Meio Bit » Arquivo » Games » Tom Hardy viverá Sam Fisher nos cinemas

Tom Hardy viverá Sam Fisher nos cinemas

11 anos atrás

dori_har_15.11.12

A Ubisoft parece mesmo dedicada a levar várias de suas marcas para as telas do cinema e depois de confirmar que Michael Fassbender estrelará a adaptação do Assassin’s Creed, agora foi a vez de fecharem contrato para que Tom Hardy seja o protagonista do filme baseado na franquia Splinter Cell.

Com sua carreira ganhando cada vez mais espaço em Hollywood, Hardy estará no novo Mad Max e atuou em filmes como A Origem e Guerreiro, mas ganhou destaque mesmo ao interpretar o vilão Bane no Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e de acordo com a Ubisoft Motion Pictures, “é atualmente um dos maiores talentos da indústria e com sua ampla gama de técnicas de atuação, possui uma fenomenal habilidade para assumir papéis complexos e variados.

Outro nome confirmado para a produção foi o de Eric Warren Singer, roteirista responsável pela série de TV Æon Flux e que mais recentemente escreveu o roteiro do longa-metragem Trama Internacional. A Ubisoft entretanto ainda não fechou um acordo com nenhum estúdio para que o filme seja feito, mas já estaria conversando com Warner Bros. e Paramount.

Até por sua narrativa próxima a do cinema, acredito que esta adaptação tenha boas chances de funcionar. Só espero que eles não tentem aproximar muito o filme da saga Bourne e deem bastante atenção ao drama psicológico vivido por Fisher, embora nos games isso só aconteça nos capítulos mais recentes da série.

[via Variety]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários