Meio Bit » Arquivo » Mobile » Polêmica Artificial do Mês: iPhone 5 que Dobra

Polêmica Artificial do Mês: iPhone 5 que Dobra

Alguns usuários do iPhone 5 se queixam sobre o aparelho entortar quando é colocado no bolso traseiro das calças.

11 anos atrás

iPhone-5-Tordu-00

A imagem acima é parte de um conjunto que está circulando pelas interwebs, e como tem o nome da Apple associado, a replicação é automática. Lembra as matérias sobre iPods deixando crianças surdas, que na verdade eram sobre MP3 players em geral, e que em essência não passavam de requentadas nos textos sobre Walkmans, gravadores e similares.

Focar na marca dominante é sempre aposta certa, mas nem sempre há um problema real, como o Antenagate do iPhone 4. No caso a vergonha alheia é alta, pois afirmam que o iPhone 5… dobra fácil. Sim, uma das acusações mais estapafúrdias que já foram feitas a um celular.

Não é como dizer que a traseira de vidro do iPhone 4s quebra quando cai no chão. Isso é até uma acusação válida, embora o ideal seja não deixar cair no chão.

Os casos de iPhones 5 dobrados ocorreram com usuários colocando o aparelho no bolso traseiro da calça, e aí, meu caro, PROBLEMA SEU. Qualquer smartphone decente VAI ser danificado se você colocar no bolso e sair sentando por aí com uma fúria lindsaylohiana.

É um fato da vida: Nossos smartphones são criaturas frágeis, devem ser tratados com carinho e cuidado. Não dá para jogar no sofá, deixar em cima da mesa e respingar chope, guardar no bolso com o molho de chaves.

Portanto, ficadika: Quer um smartphone, trate com carinho. Não adianta depois sair fazendo mimimi dizendo que ele “dobra fácil”. Ou então, compre um deste:

nokia_3310

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários