Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sorteio: Kit de memórias HyperX da Kingston

Sorteio: Kit de memórias HyperX da Kingston

Quer 16 GiB de DDR3 no seu desktop? Concorra a um kit com quatro módulos de memória HyperX da Kingston!

11 anos atrás

Não bastasse a oportunidade incrível cedida pela Kingston de acompanhar suas novidades e produtos durante a CES 2013 em Las Vegas, ainda teremos um presente e tanto pra sortear para os queridos leitores do Meio Bit: um conjunto de memórias HyperX quad-channel de altíssimo desempenho. Essas gracinhas rodam a 2.400 MHz, serious shit meus amigos. Esse foi um dos produtos apresentados por lá durante o evento, junto com o Pendrive de 1 TB que tive a oportunidade de ver ao vivo e a cores (na verdade a cor, visto que ele é todo de uma cor só).

hyperx

O mais legal é que esse kit de módulos de memória trata-se de uma edição comemorativa dos 10 anos da linha HyperX. Ou seja, uma edição limitada. Preço dessas gracinhas no Brasil: R$ 887,70 e a garantia é Lifetime. Um presente e tanto para sortear. Veja as especificações da série:

  • Capacidades 4 GiB, 8 GiB, 16 GiB, 32 GiB em kits de 2 e 4 módulos;
  • Frequência de operação — de 1.600 MHz a 2.400 MHz;
  • Foram testados e são compatíveis com todas as marcas mais conhecidas de placas-mãe;
  • Voltagens Tensões de operação na faixa de 1,35 V a 1,65 V, permitindo overclock estável;
  • Compatível com a função overclock automático Intel XMP;
  • Projetado para trabalhar com chipsets Intel P55, H67, P67, Z68, H61 (AG), X79 e Z77; bem como chipsets AMD (Fusion) A75, A87, A88, A89, A78 e E35;
  • 100% testados na fábrica;
  • Somente DDR3.

Decidi não fazer nenhum concurso do tipo “o que você faria pra ter essas memórias” por conter critérios subjetivos demais para definir o vencedor. Portanto, se a sorte e a probabilidade estiver ao seu favor, você será o(a) sorteado(a) se estiver inscrito na promoção. Para participar é muito simples, Comissário:

1) Curta a fanpage do Meio Bit

2) Cole isso no Twitter:

“Quero o Kit de Memórias Kingston HyperX 10 anos que o @meio_bit está sorteando http://kingo.to/1eQT RT para concorrer!”

(Cole sem aspas. Lembre-se de colar a URL corretamente para não deixar de ter seu RT contabilizado. Só 1 RT é contabilizado por perfil).

O sorteio será realizado no dia 21 de janeiro (segunda-feira) de 2013. Infelizmente, quem não tiver Facebook e Twitter não poderá participar do sorteio. O kit sorteado contém 4 módulos de memória de 4GiB cada.

Boa sorte!

ATUALIZAÇÃO: confira o vencedor do Kit de Memórias e um novo sorteio Kingston.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários