Meio Bit » Arquivo » Games » Crytek fala sobre a compra da marca Homefront

Crytek fala sobre a compra da marca Homefront

Nick Button-Brown, gerente geral da Crytek, fala sobre a seqüência da franquia recém-adquirida da THQ, Homefront.

11 anos atrás

dori_hom_29.01.13

Tirando talvez a aquisição da Relic Entertainment pela Sega, podemos dizer que nenhuma outra propriedade intelectual da THQ conseguiu encontrar uma casa melhor do que a Homefront. Algumas pessoas poderão até argumentar que não gostam dos jogos feitos pela Crytek, mas o fato é que a continuação do FPS que retrata a ocupação dos Estados Unidos pelos norte-coreanos já estava sendo feito pela empresa alemã e Nick Button-Brown, gerente geral da companhia, falou sobre como a compra da marca poderá facilitar suas vidas.

O pior cenário para nós é que esta situação fizesse com que todo o trabalho terminasse sendo jogado na lixeira, então queríamos comprar a propriedade intelectual para termos certeza de que a equipe terminaria o jogo que eles queriam fazer. Mas nós sempre acreditamos no potencial da franquia. Foi por isso concordamos em trabalhar com ela em primeiro lugar, então é benéfico para nós termos o controle sobre o seu destino.

O executivo revelou que em breve teremos mais informações sobre o desenvolvimento do jogo, que ele garantiu estar seguindo a todo vapor, mas afirmou que o seu lançamento poderá atrasar um pouco, apesar de nunca terem dito quando o Homefront 2 chegará às lojas.

E por falar em THQ e Crytek, esta anunciou ontem a criação de um novo estúdio na cidade de Austin, no Texas e o que chamou a atenção foi a informação de que ele será formado basicamente por ex-funcionários da Vigil Games, subsidiária da empresa americana que não conseguiu encontrar um comprador. Portanto, se a Crytek não levou a marca Darksiders, ao menos garantiu que as mentes criativas por trás dela estejam à sua disposição e com sorte os veremos trabalhando em algo que seja mais do que uma variação do Crysis.

[via Polygon e CVG]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários