Meio Bit » Arquivo » Games » Real Racing 3 será lançado como um Free-to-Play

Real Racing 3 será lançado como um Free-to-Play

11 anos atrás

dori_rr3_12.02.13

Quando falamos em jogos de corrida realista os tablets e celulares certamente não estão entre as plataformas preferidas da maioria, mas se você gosta de disputar uma boa corrida mesmo enquanto espera na fila do banco, uma boa opção atende pelo nome Real Racing.

Com o terceiro título da franquia previsto para chegar no dia 28 de fevereiro aos dispositivos Android e iOS, a FireMonkeys decidiu fazer uma mudança radical no modelo de distribuição e se os anteriores são vendidos por alguns dólares nas lojas desses sistemas, este tentará lucrar através das microtransações.

Conforme declarou Sam Mayo, porta-voz do estúdio, a intenção é fazer com que o jogo seja mais acessível e ao ser distribuído gratuitamente, aqueles que não tiverem paciência para desbloquear todo o conteúdo do Real Racing 3 poderão pagar por ele.

A empresa garante que desde o lançamento o game terá 46 veículos divididos em 3 classes, várias pistas reais espalhadas por todo o planeta e um total de mais de 900 eventos, além de 22 veículos nas corridas. Segundo eles tudo isso nos proporcionará centenas de horas de diversão, mas é claro, nem tudo estará liberado no início e é aí que eles poderão ganhar dinheiro.

Resta saber o quão trabalhoso será desbloquear tudo isso por conta própria, sem ter que gastar dezenas de dólares e a verdade é que sempre tive a sensação de que os jogos de corrida estão entre aqueles que melhor podem se adequar ao modelo Free-to-Play.

[via CNET]

relacionados


Comentários