Meio Bit » Arquivo » Games » O melhor jogo do PeitoStation Vita

O melhor jogo do PeitoStation Vita

Parece inocente: dê uma olhada no Senran Kagura Shinovi Versus, jogo do PlayStation Vita no limiar do #NSFW.

11 anos atrás

peitosp

Dizer “não entendo o Japão” é chover no molhado, mas não entendo mesmo é a Sony. Ela foi puritana a ponto de proibir filmes educativos no Blu-ray, o formato só sobreviveu porque ela mudou de idéia. Impõe um monte de restrições de um lado, enquanto do outro deixam a coisa correr solta.

É o caso do Senran Kagura Shinovi Versus, um jogo do PlayStation Vita um tanto… esquisito. Ele tem o mérito de apresentar os maiores peitos da plataforma, e o trailer é tão “explícito” que recomendo cautela.

O que me espanta é que um país com uma indústria adulta vibrante, variada, sortida, complexa e edificante como o Japão ainda tenha mercado para uma pornografia soft, sutil, disfarçada e infantil (NO BOM SENTIDO!) como esse tipo de jogo.

Percebe-se que 90% do tempo de desenvolvimento foi dedicado aos peitos das personagens, que se movimentam com toda a graça de peitos de panicats, mas divertido mesmo é reparar que os ângulos foram todos escolhidos para enfatizar essas “qualidades”, até de costas dão um jeito de rolar um sideboob.

OK, admito, Japão. É bobinho mas diverte. Está satisfeito?

 

Fonte: SK.

relacionados


Comentários