Meio Bit » Arquivo » Games » Executivo diz que Gran Turismo 6 será lançado para o PS3

Executivo diz que Gran Turismo 6 será lançado para o PS3

11 anos atrás

dori_gt5_28.02.13

Os rumores sobre a produção do Gran Turismo 6 circulam pela internet há bastante tempo e como mais cedo ou mais tarde (dica: provavelmente mais tarde) o jogo será lançado, não há porque duvidarmos da ideia de que a Polyphony Digital está trabalhando nele. O que quase ninguém esperava é que o falar sobre o que o PlayStation 3 ainda tem a oferecer, Michael Denny, vice-presidente da Sony Worldwide Studios, pode ter revelado que o simulador deverá sair para o atual console.

Veja os games que estão chegando para para o PlayStation 3, como The Last of Us, Beyond: Two Souls, Gran Turismo 6 e então do lado das empresas externas coisas como outro fantástico Assassin’s Creed, Grand Theft Auto. É importante para o nosso conteúdo ter esse tipo de longevidade porque, como tenho dito em relação ao PS Vita, os jogos que vão sendo lançados se tornam cada vez melhores com o passar do tempo.

Portanto, em apenas um comentário o executivo pode ter confirmado que tanto o GT6 quanto o próximo Assassin’s Creed chegarão ainda nesta geração e aqui temos o típico caso das empresas se encontrando numa encruzilhada, tendo que decidir se é melhor lançar esses gigantes para uma plataforma com uma base instalada de mais de 70 milhões de unidades, ou usar títulos tão importantes para ajudar a vender um novo videogame.

Não podemos esquecer que estamos falando de um alto executivo, que certamente conhece a agenda de lançamentos dos videogames que produzem e recentemente ficamos sabendo que a Evolution Studios está desenvolvendo o DriveClub para o PlayStation 4 e pelo o que foi mostrado dele, seguirá um estilo mais voltado para a simulação, assim como os Gran Turismos e isso pode ser mais um indício de que a tão cultuada série da Polyphony aparecerá novamente no PS3.

De qualquer forma, é claro que disponibilizar um GT6 ou o Assassin’s Creed IV para o PlayStation 3 não impediria as desenvolvedoras de também lançarem versões mais incrementadas para o seu sucessor, mas na sua opinião, o que é melhor, ter acesso aos jogos em um aparelho que você já possui, ou só poder jogá-los em um console mais poderoso, podendo aproveitar todas as maravilhas que ele trará?

[via GT Planet]

relacionados


Comentários