Meio Bit » Arquivo » Games » Cinco anos depois, Grid será lançado para Mac

Cinco anos depois, Grid será lançado para Mac

Após uma atraso de quase cinco anos, jogo de corrida da Codemasters chegará ao Mac.

11 anos atrás

gri-mac-13.03.13

Lançado em 2008 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, o Grid logo se tornou um dos maiores sucessos da Codemasters nessa geração, agradando quase todos que tiveram o prazer de jogá-lo e com o seu sucessor previsto para chegar ao mercado no final do mês de maio, a Feral Interactive tomou uma decisão no mínimo curiosa, somente agora levar o primeiro jogo para o Mac.

Segundo a editora, esta versão contará com os pacotes de conteúdo adicional 8-Ball e Prestige, o que significa mais 18 carros para escolhermos, além de dois novos eventos e uma nova pista. Um detalhe importante é que o jogo permitirá partidas multiplayer por LAN ou mesmo online, ao contrário do que os jogadores de PS3 e PC deixaram de ter acesso a partir de 2011.

O Grid para Mac deverá ser lançado no dia 28 de março por um preço de US$ 25 e a empresa responsável pela publicação é a mesma que recentemente anunciou uma versão do XCOM: Enemy Unknown para os computadores da maçã.

No fundo acho que a tentativa tem seus méritos e penso que os donos de um Mac deveriam ficar felizes por ter a oportunidade de jogar um dos melhores jogos de corrida dos últimos anos, porém, esse anúncio só reforça a ideia de que o Windows é mesmo o melhor sistema operacional para quem gosta de jogos, afinal cinco anos é muito mais do que qualquer um poderia considerar aceitável e fico me perguntando se existe mesmo demanda para tal lançamento.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários