Meio Bit » Arquivo » Games » PS3 ganhará coletânea “definitiva” da série Metal Gear

PS3 ganhará coletânea “definitiva” da série Metal Gear

Tomoyuki Tsuboi, presidente da Konami, anuncia coletânea “definitiva” da franquia Metal Gear para o PlayStation 3.

11 anos atrás

metal-gear_23.04.13

Talvez esta notícia nem chegue a interessar os fãs mais ardorosos da franquia Metal Gear, afinal eles já devem possuir os jogos criados por Hideo Kojima, mas se você está entre aqueles que adorariam conhecer o trabalho do lendário game designer e possui um PlayStation 3, saiba que a Konami anunciou uma coletânea que deverá facilitar muito a sua vida.

Tendo como objetivo comemorar o 25º aniversario da marca, a desenvolvedora lançará em junho o Metal Gear Solid: The Legacy Collection, um pacote que trará todos os principais capítulos da saga, sendo eles o Metal Gear Solid, Metal Gear Solid: VR Missions, Metal Gear Solid 2: HD Edition, Metal Gear Solid 3: HD Edition (que inclui ainda o Metal Gear e o Metal Gear 2, lançados originalmente para o MSX), Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition e o Metal Gear Solid 4: Trophy Edition, além de duas revistas em quadrinhos criadas por Ashley Wood.

Queríamos dar aos fãs de Metal Gear Solid a oportunidade de experimentar a série do começo ao fim em um mesmo console,” disse Tomoyuki Tsuboi, presidente da Konami. “Com os diversos títulos da coleção, os jogadores podem ver como Metal Gear Solid evoluiu até a amada e aclamada franquia que é hoje.

Esta será também uma ótima maneira da empresa preparar o terreno para a chegada do Metal Gear Solid 5 e embora um lançamento para a América Latina tenha sido confirmado pela assessoria da desenvolvedora, nada foi dito sobre o preço que será cobrado pela coletânea. Só acho uma pena eles novamente perderem a chance de adaptar a versão do primeiro MGS lançada para o GameCube.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários