Meio Bit » Arquivo » Games » Ratchet & Clank e Heavenly Sword virarão filmes

Ratchet & Clank e Heavenly Sword virarão filmes

Blockade Entertainment ficará responsável pelas versões animadas para cinema do Ratchet & Clank e Heavenly Sword.

11 anos atrás

ratchet-&-clank_24.04.13

Qualquer pessoa que já tenha jogado um título da série Ratchet & Clank deve ter percebido a semelhança da criação da Insomniac Games com diversas animações que apareceram no cinema nos últimos anos e embora até onde eu sei a possibilidade de uma adaptação nunca tenha chegado à imprensa, para a felicidade dos fãs a Sony anunciou que ela acontecerá.

De acordo com James Stevenson, gerente sênior de comunidade, durante muito tempo eles estiveram procurando os parceiros corretos para trabalhar na criação do longa-metragem e os escolhidos para a tarefa foram a Blockade Entertainment e a Rainmaker Entertainment.

A expectativa é de que a animação seja lançada no início de 2015 e a Insomniac deverá ter forte atuação no desenvolvimento do filme, inclusive com o roteiro ficando a cargo de T.J. Fixman, mesmo responsável pelos enredos dos jogos e por isso acredito que a chance de sair algo muito bom desse projeto é bastante grande.

Mas se a noticia de um filme assim sobre a franquia Ratchet & Clank já é muito boa, o site Variety ainda revelou que a mesma Blockade trabalhará na animação de outra marca ligada a família PlayStation, a Heavenly Sword. Infelizmente a única informação passada sobre esta produção é que ela será lançada direto para o mercado doméstico e caso a informação seja confirmada, é curioso ver o investimento numa adaptação de um ótimo game, mas que não teve sucesso comercial.

[via Playstation Blog]

relacionados


Comentários