Meio Bit » Arquivo » Games » Call of Duty: Ghosts está confirmado e usará nova engine

Call of Duty: Ghosts está confirmado e usará nova engine

Activision confirma Call of Duty: Ghosts e revela que jogo está sendo feito com uma nova engine.

11 anos atrás

Há alguns dias circulava pela internet o rumor de que um novo capítulo da série Call of Duty estava para ser anunciado - o que convenhamos, não é nenhuma surpresa – e sem muita demora a Activision confirmou a informação, além de ter revelado algumas informações interessantes sobre a edição deste ano da franquia.

Para começar, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, dessa vez não teremos um Modern Warfare 4 e sim um jogo baseado no personagem Simon "Ghost" Riley, que inclusive emprestará seu apelido ao título. Também foi dito que o game chegará no dia cinco de novembro ao PC, Xbox 360 e PlayStation 3, com a garantia de que os consoles da próxima geração também receberão uma versão numa data ainda não confirmada, mas ao que tudo indica o Wii U foi deixado de lado.

De acordo com Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward, a transição entre gerações é a oportunidade ideal para darem um novo rumo à franquia e é aqui que entra o detalhe principal do Call of Duty: Ghosts. Ao contrário do que vimos acontecer desde o CoD: Modern Warfare, o próximo jogo está sendo feito em uma nova engine e a desenvolvedora já avisou que maiores informações serão dadas na conferência da Microsoft marcada para o próximo dia 21, onde o sucessor do Xbox 360 deverá ser mostrado e o jogo tem tudo para ser um dos maiores destaques.

Por hora ficamos apenas com um teaser, que apesar de muito bem produzido não mostra muita coisa, além da expectativa de que a Infinity Ward consiga nos entregar mais do que apenas um jogo visualmente impressionante, nos surpreendendo da mesma maneira que o primeiro Call of Duty lançado nesta geração conseguiu.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários