Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Concurso Fotográfico Meio Bit - Flickr 2000

Concurso Fotográfico Meio Bit - Flickr 2000

Meio Bit Flickr 2000: participe de nosso concurso fotográfico e concorra a uma caneca em forma de lente 24-70mm (réplica da Canon ou Nikon, à escolha do vencedor).

11 anos atrás

Já faz tempo que eu estava esperando isso acontecer, e finalmente chegou o dia. O Grupo do Meio Bit no Flickr atingiu 2.000 membros. Pode parecer pouco mediante outros grupos, mas eu sempre considero as marcas uma vitória, visto que o site fala sobre tecnologia e ainda me sinto meio intruso por aqui. Mas, acho que a melhor maneira de comemorar essa marca é fazermos um pequeno concurso fotográfico, e nada melhor do que usar o Flickr como local para essas fotos serem postadas e avaliadas.

Levando em conta o caráter democrático do nosso grupo e o fato de estarmos abertos a todo tipo de fotografia, me leva a acreditar que não é necessário ter um tema central no concurso. A única divisão é que teremos dois vencedores. Um para fotografia em geral e outro para retrato. O retrato se justifica por ser o tipo de fotografia que mais fazemos em nossas vidas, mesmo que não seja planejado. Para participar é muito fácil. Você deve ter uma conta no Flickr e estar cadastrado em nosso grupo. Depois é só postar suas fotos e colocar nelas a tag "flickr 2000" desse jeito que está escrito. As fotos serão avaliadas por uma comissão formada por experientes fotógrafos que vão analisar composição, enquadramento, beleza (sim, sei que é subjetivo) e impacto visual. Você pode concorrer com quantas fotos quiser e o prazo para postar é até 31 de maio. Em 10 de junho iremos publicar as 10 melhores fotos e os dois vencedores.

O que o vencedor vai levar para casa?

Embora o prêmio seja simples, não conheço nenhum fotógrafo que não queira uma. Os dois vencedores terão direito a uma caneca em forma de lente 24-70mm. Na hora do envio do prêmio o vencedor deve escolher entre Canon ou Nikon.

Vamos brincar então? Já é possível colocar a sua foto no grupo. Que vençam as melhores fotos.

concurso_flick_2000

relacionados


Comentários