Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » The Last of Us poderá ser jogado enquanto download ainda é feito

The Last of Us poderá ser jogado enquanto download ainda é feito

Exclusivo para o PlayStation 3, jogadores poderão aproveitar o The Last of Us adquirido pela PSN enquanto o download do game ainda é feito.

11 anos atrás

the-last-of-us_20.05.13

Não há mais como negar que a distribuição digital é um ótimo negócio, tanto para as empresas quanto para os consumidores, mas se tem algo nesse tipo de comércio que pode ser bastante frustrante é ter que esperar horas, dias até que o download de um jogo seja terminado para que possamos aproveitá-lo.

Quando a Sony anunciou o PlayStation 4 eles revelaram que o console teria uma função muito interessante que nos permitirá jogar enquanto enquanto o game ainda estiver sendo baixado e de maneira até certo ponto surpreendente, a fabricante anunciou que o seu atual videogame fará algo parecido com um título que está pare ser lançado, o The Last of Us.

Sendo assim, a partir do dia 14 de junho aqueles que já tiverem baixado metade do jogo já poderão começar a aproveitá-lo e embora isso ainda não seja o ideal, ao menos serve para amenizar a ansiedade de conhecer a nova criação da Naughty Dog. O único ponto negativo é lembrar a terrível velocidade da rede do PS3 e perceber que talvez ainda tenhamos que esperar uns cinco meses até que esses 50% sejam baixados.

Não ficou claro no entanto se os jogadores poderão fazer o pré-carregamento antes da data do lançamento, algo que se não me engano já vi acontecer no PlayStation 3, mas de qualquer forma essa é mais uma inciativa da Sony que ajuda a fazer com que a distribuição digital seja uma ótima opção, já que há bastante tempo ela vem disponibilizando na PSN muitos jogos no mesmo dia em que eles chegam nas lojas físicas.

[via GameInformer]

relacionados


Comentários