Meio Bit » Arquivo » Games » Destiny para PC ainda é uma possibilidade

Destiny para PC ainda é uma possibilidade

Embora só tenha confirmado o Destiny para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, Bungie não descarta uma versão para PC.

11 anos atrás

destiny_27.05.13

Um dos títulos que mais tem despertado o interesse dos fãs de FPSs é o Destiny, criação da Bungie que promete aproveitar toda a experiência que o estúdio adquiriu ao longo de vários anos trabalhando na série Halo. Com versões confirmadas para o PlayStation 3 e XBox 360, além do PS4 e do Xbox One, quem prefere jogar no PC infelizmente deverá ficar de fora da festa, mas o roteirista e chefe de comunidade do estúdio, Eric Osborne, deu uma esperança a esses jogadores.

Nós não dissemos que sim e não dissemos que não. Quanto mais plataformas assumirmos, mais trabalho teremos e o que não queremos é comprometer a experiência em nenhuma plataforma. Temos muitas pessoas que jogam no PC. Temos muita vontade de criar essa experiência. Não anunciamos isso ainda, mas estamos estudando falar mais sobre isso no futuro.

Acho legal ver que eles estão preocupados em não comprometer o desenvolvimento do jogo ao trabalhar em mais do que poderiam dar conta, assim como tentar garantir que tenhamos a mesma experiência independente da plataforma em que o encararmos, mas mesmo que eles tenham dito que desde o início o Destiny foi imaginado como um jogo para consoles, é um pouco estranho ver que estão ignorando uma das principais plataformas do mercado.

Não ver um jogo assim no PC definitivamente é triste, mas sabe o que realmente me desanimou? A confirmação de que pelo menos nos aparelhos da Microsoft o título não aceitará partidas entre jogadores que estejam em consoles diferentes.

[via Polygon]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários