Meio Bit » Arquivo » Games » Revelado trailer de Sonic: Lost World

Revelado trailer de Sonic: Lost World

Saiu o trailer de Sonic: Lost World, game do ouriço azul da Sega exclusivo para consoles Nintendo!

11 anos atrás

Sonic: Lost World

E acaba de sair o trailer de Sonic: Lost World, o primeiro dos games estrelados pelo ouriço azul da Sega que serão exclusivos para consoles da Nintendo, em uma situação que pareceria inimaginável 20 anos atrás no auge da guerra dos consoles, quando Sega e Nintendo dividiam 50% do market share de videogames.

No trailer abaixo podemos ver os tais seis inimigos misteriosos, chamados de The Sinister… ops, The Deadly Six. Todo mundo ficou meio preocupado quando a primeira imagem foi revelada, na possibilidade de serem mais amigos para Sonic, o que remeteu instantaneamente ao famigerado Ciclo do Sonic.

Felizmente, parece não ser o caso. Sonic Generations se provou capaz de quebrar o ciclo, e mesmo que não seja um jogo sensacional, está eras a frente de alguns títulos mais recentes. Sonic Colors foi outra exceção, assim como Sonic All-Stars Racing Transformed. E falando em exclusivos, o próprio Colors também só saiu para Wii e DS, então esse frisson em torno do Lost World é injustificado.

Agora o mais interessante no trailer é a jogabilidade em que o cenário se move em torno do Sonic, como se ele estivesse num tubo. Tal recurso já foi visto antes em Sonic X-Treme, um título originalmente programado para o Sega Saturn mas que nunca viu a luz do dia.

Sonic: Lost World sairá ainda esse ano para Wii U e 3DS.

Fonte: YouTube via IGN.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários