Meio Bit » Arquivo » Hardware » Tava demorando: vem aí o primeiro app pr0n do Google Glass

Tava demorando: vem aí o primeiro app pr0n do Google Glass

Empresa anuncia que está desenolvendo o primeiro app com conteúdo adulto do gadget do Google

11 anos atrás

Google Pr0n GlassEra inevitável. Como todos sabemos a pornografia  move o mundo. Quase toda tecnologia que conhecemos avançou empurrada pela sacanagem. E com o grande potencial que o Google Glass proporciona, não ia demorar muito até que alguém visse que ele seria ótimo para consumir conteúdo educativo para adultos de forma, digamos... discreta.

Eu já adiantei que as produtoras de filmes pornôs já viam o Glass com bons olhos, que poderia facilitar e muito a gravação de cenas, principalmente de filmes POV, onde a intenção é fazer o espectador se sentir no lugar do ator. Com um aparato bem mais leve a gravação (e consequentemente, a imersão) seria bem mais realista.

Agora a MiKandi, uma loja online de filmes de várias produtoras do ramo (quase como a Amazon App Store, só que ela vende pr0n), anunciou que revelará um novo app para o gadget nas próximas semanas. Sem entrar em detalhes, a co-fundadora da empresa Jennifer McEwen disse que  aplicação será centrada em gravação de vídeo, mas "estamos estudando tudo que o Google Glass tem a oferecer", concluiu.

A MiKandi é a produtora número um de aplicações mobile no Android, muito por conta da estratégia da Apple em ser um ambiente familiar. Como o Google não disse nada sobre conteúdo adulto em seu gadget, é improvável que vão bancar os moralistas e barrar a iniciativa. O que importa para Mountain View são números de aplicações e grana, e os usuários devem ser os responsáveis sobre o que ver ou não.

Sinceramente estou curioso com o que a MiKandi tem a oferecer. Curiosidade científica, claro. 🙂

Fonte: ZDNet.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários