Meio Bit » Arquivo » Indústria » Um Exterminador do Futuro T-800 feito com peças Lego para explodir seus miolos

Um Exterminador do Futuro T-800 feito com peças Lego para explodir seus miolos

Réplica em tamanho real do T-800 possui mais de 15 mil peças Lego e ficará exposta na República Tcheca.

11 anos atrás

Semana passada, uma nave X-Wing Fighter em tamanho real, feita com peças Lego, foi apresentada em New York e se tornou a maior réplica já feita com os famosos blocos de plástico. Se você é fã de Star Wars e quer dar uma olhada, clique neste link!

Para quem também gosta de ver (e, quem sabe, montar) obras inspiradas em filmes, seriados e outras referências da cultura nerd, eu apresento um T-800 em escala 1:1, feito, claro, com peças Lego.

k-bigpic (6)

O autor é o tcheco Martin Latta, renomado entusiasta do brinquedo, já conhecido por suas façanhas que incluem montagens de outras naves de Star Wars, castelos medievais e dioramas de vários filmes.

Para quem não conhece o trabalho do cara, esta réplica em tamanho real é na verdade uma atualização de um busto do Exterminador do Futuro que ele vem melhorando desde 2006.

5260144367_09a92704fa_z

Para a criação de todo o endoesqueleto do T-800, que em pé tem 1,86 m de altura e pesa 15 kg, Latta utilizou mais de 15.000 peças, recriando com precisão seus pistões, detalhes das articulações, a fiação e outros componentes do robô. E isso inclui os olhos vermelhos, que se acendem, claro.

A estátua ficará exposta em Lipno Point, na República Tcheca. E se você possui dom artístico semelhante, ou já criou coisas parecidas, compartilhe com a gente aqui na área de comentários. 🙂

Fonte: BB.

relacionados


Comentários