Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2013 - Conferência da EA

E3 2013 - Conferência da EA

A EA anuncia sua linha de títulos para a nova geraçãom etre games já conhecidos e alguns que já haviam vazado, incluindo um que muita gente esperava

11 anos atrás

E3-2013

Dando sequência a essa segunda de várias conferências, a Electronic Arts foi a segunda a trazer alguns de seus novos títulos, focando na nova geração de consoles. Entre títulos esperados e vazamentos anunciados, a EA finalmente trouxe um título de volta, atendendo à demanda dos fãs.

O primeiro trailer exibido foi o TPS Plants vs. Zombies: Garden Warfare. Você poderá controlar as plantinhas através do jardim livremente enquanto se livra das hordas de zumbis. Algumas plantas possuem novas funções, como o alho que agora virou um drone de ataque:

O seguinte foi outro trailer de um game que já vimos na conferência da Microsoft, TitanFall, mas dessa vez voltado a explicar um pouco do desenvolvimento do game.

Da Dice veio o teaser de apenas 15 segundos de Star Wars: Battlefront:

Na sequência o gameplay de Need for Speed: Rivals foi demonstrado. Ambos jogadores começaram no single player, um como corredor e outro como policial, até que se conectaram numa partida multiplayer, durante o jogo de ambos, que não foi interrompido, ele apenas "pulou" de um modo para outro. Enquanto isso o terceiro jogador entrou via tablet, controlando um helicóptero da polícia. Tudo em tempo real, sem mudança de modos.

O seguinte foi um trailer de Dragon Age: Inquisition, terceiro game da franquia, que não está tão bonito, e talvez seja refinado até o lançamento.

Na sequência tivemos os trailers dos games de esportes, que os americanos tanto gostam (com exceção de futebol, claro). Houve uma breve explicação que, com os novos recursos de hardware oferecidos pelo PS4 e pelo XBox One, a física dos games foi extremamente melhorada, de modo a deixar as partidas o mais próximo do real possível. Com isso NBA Live 14, Madden NFL 25, FIFA 14 e UFC serão os jogos de esportes mais perfeitos até hoje, segundo a EA.

A DICE veio para encerrar a conferência, mostrando mais um demo de Battlefield 4, onde uma mega equipe de 64 jogadores extremamente organizados realizaram uma partida, usando desde teclado e mouse e controles até tablets para jogar.

E por fim a EA ouviu os apelos do público: Mirror's Edge 2 está a caminho, mas só será lançado "quando estiver pronto". Droga. 🙂

E acabou. Tirando algumas surpresas (vazadas anteriormente), a EA não está querendo se arriscar muito, já que não anda muito bem. Concentrar o esforço nas franquias de dão mais retorno é a ordem do dia.

Fiquem ligados no twitter @MeioBitGames para a conferência da Ubisoft, que começa às 19 horas!

relacionados


Comentários