Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Humble Bundle with Android traz sete games por um precinho camarada

Novo Humble Bundle with Android traz sete games por um precinho camarada

Novo pacote humilde de games indies traz sete games para computadores e também celulares Android, com trilhas sonoras incluídas

11 anos atrás

gogoni-humble-bundle

Eu sou um entusiasta do pessoal do Humble Bundle. Eu admiro o trabalho deles em fornecer joguinhos de estúdios independentes por preços simbólicos, quase de graça mesmo, e direcionar parte do dinheiro para instituições de caridade, de acordo com o desejo do cliente. Agora o projeto traz o sexto pacote com games para Android, contendo sete games que podem ser instalados tanto em computadores quanto em celulares do robozinho verde.

Quem pagar qualquer valor levará os games Aquaria, Fractal, Organ Trail: Director's Cut, Stealth Bastard Deluxe e Pulse (esse, apenas Android). Já aqueles que desembolsarem um valor acima da média (atualmente em torno de US$ 4,70), poderão adquirir também Frozen Synapse e Broken Sword: Director's Cut. Tosos seguindo a política já conhecida: cross-platform  via Windows, Mac, Linux (podendo ser instalados via Ubuntu Software Center) e Android e claro, sem DRM.

Quem for instalar os games no Android precisar instalar o app do Humble Bundle, que facilita muito as coisas. Lembrando que é preciso pagar acima de um dólar para liberar as chaves para ativação no Steam e o pack inclui as trilhas sonoras (dessa vez, de todos os games 🙂).

E aproveitando, o Humble Weekly Sale está na reta final, esta semana trazendo títulos do 11 Bit Studios: Anomaly Warzone EarthAnomaly Warzone Earth Mobile Campaign, Sleepwalker's Journey e Funky Smugglers. Quem pagar acima da média leva Anomaly Korea e conteúdo bônus: wallpapers e um modelo 3D para impressão.

Fonte: HB.

relacionados


Comentários