Meio Bit » Arquivo » Games » Naughty Dog roubou a alma da atriz Ellen Page em “The Last Of Us”?

Naughty Dog roubou a alma da atriz Ellen Page em “The Last Of Us”?

The Last Of Us: a atriz Ellen Page parece não ter gostado nem um pouco das comparações com Ellie, a protagonista do jogo de zumbis da Naughty Dog, exclusivo para PlayStation 3.

11 anos atrás

Laguna_Ellen_Page

Talvez a primeira impressão fique bem marcada em nossa mente: assim que o tio Laguna viu o primeiro trailer de The Last of Us no VGA 2011, ele pensou que a garota protagonista fosse interpretada pela atriz Ellen Page. Também não ajuda muito que o nome dessa personagem seja Ellie, que tenha trejeitos bastante semelhantes à atriz canadense e a camiseta vermelha tenha me lembrado da Page no filme Inception.

Nos trailers seguintes do jogo exclusivo do PlayStation 3, aparentemente alguém na Naughty Dog deve ter percebido a semelhança e fizeram perceptíveis alterações na bela cútis digital, distanciando a personagem Ellie de sua sósia na vida real até para não confundirmos The Last of Us com o jogo da Quantic Dream, Beyond: Two Souls, onde Ellen Page vive a personagem problemática Jodie Holmes.

Mesmo assim, acho que não adiantou muito: ainda vejo na Ellie alguém que se pareceria e agiria como a Ellen Page em um filme de zumbis sendo dublada pela atriz Ashley Johnson.

Em entrevista, os comentaristas do Reddit perguntaram à Ellen Page o seguinte:

Não sei se já lhe disseram isso, mas acho que você já estaria ciente do quão parecida contigo é a personagem Ellie, do jogo recém-lançado The Last of Us. Ela parece tanto contigo que muita gente acha que é você mesma. Então gostaria de te fazer algumas perguntas:

Você gostou de atuar como uma personagem de videogame, ao fazer ‘Beyond: Two Souls’? Ou prefere atuar ao vivo?

Você já viu alguma cena de ‘The Last of Us’ e se interessaria em interpretar a Ellie caso lhe oferecessem o papel?

E a bela atriz respondeu:

Acho que eu deveria estar lisonjeada com a semelhança, mas eu já estou atuando no ‘Beyond: Two Souls’ e ela [a similaridade] não me foi agradável.”

Logo após a entrevista da Ellen Page no Reddit, Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, tuitou sobre o excelente desempenho da atriz Ashley Johnson como Ellie.

Ainda no Twitter, um fã de The Last of Us agradeceu pela suposta atuação da Ellen Page no jogo e esta preferiu direcionar o agradecimento à Ashley Johnson, dubladora da Ellie e verdadeira atriz por trás da icônica personagem.

Mesmo que todos afirmem o contrário, eu ainda acho que a Ellie seria no mínimo uma bendita doppelgänger que assombrará a Ellen Page no mundo dos jogos eletrônicos… Culpem a pareidolia sentida nas primeiras aparições da Ellie.

Fontes: Polygon via The Verge e Kotaku.

relacionados


Comentários