Meio Bit » Arquivo » Games » Muramasa Rebirth e Project X Zone fazem desta uma ótima semana para donos de portáteis

Muramasa Rebirth e Project X Zone fazem desta uma ótima semana para donos de portáteis

Project X Zone, Murasama Rebirth e Virtue's Last Reward de graça (para assinantes da PS Plus): esta é uma boa semana para se ter um console portátil

11 anos atrás

gogoni-muramasa

Esta pode ser uma semana bem interessante para quem gosta de games com estilo oriental e sejam donos de portáteis. Dois títulos estão chegando essa semana para Nintendo 3DS e PS Vita, e aqueles que possuem assinatura da PS Plus ainda terão direito a um game bônus.

Começando pelo portátil da Nintendo, hoje foi lançado no ocidente o RPG estratégico Project X Zone, considerado o sucessor espiritual do game para PS2 Namco X Capcom, jogo esse que nunca veio para cá. Desenvolvido pela Monolith Soft, nesse título 50 personagens de 29 séries diferentes da Namco, Capcom e Sega se envolverão nas tradicionais lutas por turno características de séries como Tactics Ogre e Final Fantasy Tactics. Personagens de séries com Street Fighter, Mega Man X, Tekken, Xenosaga, Sakura Wars, Valkyria Chronicles e outras estão entre os protagonistas. O game custa US$ 35 e está disponível na eShop.

Já os donos do PS Vita receberam um port há muito esperado: Muramasa Rebirth é uma adaptação do título da Vanillaware originalmente lançado para Wii em 2009, e desde que foi anunciado para o portátil da Sony tem sido esperado com empolgação tanto quanto o outro título da empresa que já está a caminho, Dragon's Crown. Um Hack 'n Slash competente aliado ao lindo visual característico do estúdio, o game não possui modificações que o diferenciem da versão anterior o suficiente para justificar a compra por quem já o possui no Wii, mas é um game divertido muito atraente para quem nunca o jogou. O único porém é que o game terá alguns DLCs pagos para liberar personagens, anunciados para breve. O game custa US$ 36 na PS Store.

Já o jogo seguinte é um bônus para assisantes da PS Plus: conforme informado antes, desde ontem os jogadores poderão jogar de graça Virtue's Last Reward, mescla de puzzle e visual novel que é sequência do game 999: 9 Hours, 9 Persons, 9 Doors para Nintendo DS e iOS (quer dizer, na plataforma da Apple ele é só visual novel), considerado um dos melhores games do PS Vita. Claro, quem não for assinante já pode adquirir o game há um bom tempo, mas não custa nada lembrar de um bom jogo. 😉

relacionados


Comentários