Meio Bit » Arquivo » Games » Injustice: Gods Among Us Game of The Year Edition está a caminho do PC e PS Vita

Injustice: Gods Among Us Game of The Year Edition está a caminho do PC e PS Vita

Anúncio na Amazon francesa indica versão GOTY de Injustice: Gods Among Us para consoles de mesa e adicionalmente para PC e PS Vita

11 anos atrás

Injustice: Gods Among Us

Convenhamos que Injustice: Gods Among Us foi uma grata surpresa da NetherRealm Studios. Até então nenhum jogo de luta envolvendo os personagens da DC nunca foi grande coisa (e se olharmos para Mortal Kombat vs. DC Universe a gente se convence disso). Inicialmente apenas para PS3, Xbox 360 e Wii U, o game de luta que mostra um mundo controlado pela mão de aço do Superman receberá uma versão Game of The Year, como é de praxe com games  bem sucedidos.

Graças a uma presepada da Amazon francesa (a oferta já foi retirada da loja), o game será lançado no dia 06 de novembro e as plataformas serão expandidas: Injustice GOTY Edition chegará não só para os consoles mencionados anteriormente como também será portado para PCs e o PS Vita, seguindo o que a NetherRealm fez com Mortal Kombat.

Apesar do anúncio retirado não informar se o game trará todos os DLCs lançados até agora, é muito improvável que seja algo diferente disso. Atualmente a Warner oferece o Season Pass do game, que inclui roupas e os personagens Batgirl, Lobo, General Zod e Scorpion pelo preço de US$ 15.

Eu ainda não comprei mas já o joguei, e o game é bem divertido e atraente tanto para jogadores casuais quanto para experts em jogos de lutas, tanto que está presente no EVO 2013. E agora com a possibilidade de um Game of The Year, vou esperar mais um pouco, pois a essa altura não vai doer.

Fonte: GR.

relacionados


Comentários