Meio Bit » Arquivo » Hardware » Vazam fotos oficiais, preço e data de lançamento do Novo Nexus 7

Vazam fotos oficiais, preço e data de lançamento do Novo Nexus 7

Vazam uma cacetada de informações sobre o novo Nexus 7, o sucessor do tablet do Google com Android puro que foi um sucesso em todo o mundo

11 anos atrás

gogoni-nexus-7

A agência Reuters já havia ventilado na mídia meses atrás que Google e Asus revelariam um novo Nexus 7 neste mês, e todos estavam especulando que novidades ele traria. Algumas das coisas que ele poderia adicionar como vantagens seria uma tela melhor, uma câmera traseira, conexão 3G/4G e dar um pé na bunda da nVidia, substituindo o comilão Tegra 3.

Agora começam a vazar informações mais concretas do que está por vir, desde fotos ditas oficiais, especificações e até um anúncio da Best Buy, incluindo a data de lançamento.

Algumas informações adquiridas nos últimos dias apontam que o novo Nexus 7 contará com um processador quad-core de 1,5 GHz (que dizem não ser da linha Tegra, mas da Qualcomm; há a possibilidade de ser o Snapdragon S4 Pro APQ8064, o mesmo do Xperia ZQ), 2 GiB de RAM e 16 GB de espaço interno, além de duas câmeras: frontal e 1,2 e traseira de 5 megapixels, Android 4.3 Jelly Bean e display Full HD.

Agora começaram a aparecer imagens do aparelho. O primeiro a trazer imanges foi o EVLeaks, velho conhecido nosso:

gogoni-nexus-7-evleaks

Na sequência o Android Police trouxe as fotos oficiais do aparelho, mostrando também o novo papel de parede padrão:

gogoni-nexus-7-press-001

gogoni-nexus-7-press-002

Para encerrar, o PhoneArena conseguiu por as mãos em um anúncio da rede Best Buy que será veiculado no a partir do próximo domingo, dando a entender que o novo Nexus 7 estará disponível na próxima terça-feira, dia 30 de julho. Além disso o anúncio informa o preço do modelo de 16 GB, 229 dólares (há rumores de que a versão de 32 GB vai custar US$ 269), e a resolução do display, de 1920 por 1200 pixels (323 ppi):

gogoni-nexus-7-best-buy

Sinceramente estou bem empolgado com esse Nexus. Caso ele venha para cá por um preço similar à queima de estoque do modelo anterior (sonho meu...) ele ganha do iPad mini na minha preferência, que veio para cá por um preço indecente. O único revés até o momento é a não confirmação de uma versão 4G/LTE.

Como ainda temos uma semana até o fim do mês, é provável que mais informações vazem até a data de lançamento, caso ela se confirme. Por aqui ficaremos ligados e informaremos caso apareça alguma novidade.

relacionados


Comentários