Meio Bit » Games » Indústria » Agora vai: nVidia Shield será lançado em 31 de julho (se nenhum outro defeito for descoberto)

Agora vai: nVidia Shield será lançado em 31 de julho (se nenhum outro defeito for descoberto)

nVidia Shield finalmente será lançado no dia 31/07, após atraso de um mês devido uma falha de hardware detectada no último momento

7 anos atrás

gogoni-shield

A nVidia passou por um papelão no último mês. Cerca de uma semana após confirmar que o Shield sofreria um corte de 50 dólares no preço e seria lançado no dia 27 de junho por US$ 299, na véspera da data ela cancelou tudo, alegando ter descoberto de última hora um "problema de hardware" relacionado a componestes de terceiros (Laguna diz: sei...), e adiou o lançamento para este mês.

Baixada a poeira e resolvidos os problemas, a nVidia anunciou uma nova data para seu quase-portátil (já que ele depende de um PC com uma placa GTX 600 Series ou superior para a função de streaming funcionar; fora isso ele é outro portátil Android qualquer), que começará a ser enviado para quem o adquiriu na pré-venda em 31 de julho. a nVidia agradeceu a paciência dos compradores, dizendo que o objetivo é entregar um produto perfeito (master of obvious para mim), por isso atrasou o lançamento para submetê-lo a mais testes (tradução: consertar a burrada).

Apesar de não ter uma data de lançamento definida no mercado brasileiro, o country manager do Brasil Richard Cameron confirmou durante a Campus Party que ele será lançado aqui, talvez custando um braço e um pâncreas, com adição de uma perna e o baço já que ele depende de uma placa boa para mostrar todo seu potencial.

Fonte: Engadget.

relacionados


Comentários