Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » É “o fim” do PlayStation All-Stars Battle Royale

É “o fim” do PlayStation All-Stars Battle Royale

Estúdio da Sony diz que encerrou os trabalhos com o PlayStation All-Stars Battle Royale e novidades não deverão aparecer para o jogo.

11 anos atrás

PlayStation-All-Stars-Battle-Royale

Eu nunca gostei da ideia por trás do PlayStation All-Stars Battle Royale. Na verdade nem o Smash Bros. me chama muito a atenção, mas no caso do jogo da Sony a situação é bem pior, afinal se trata de um título que não inova em praticamente nenhum aspecto e que foi claramente pensado apenas para tentar lucrar em cima de franquias famosas e um gênero em que a Nintendo reinava absoluta.

Quando o jogo do PS3/PS Vita foi anunciado eu até cheguei a pensar que estava implicando demais com ele, que após seu lançamento minha opinião se mostraria errada, mas basta olharmos para as críticas ou para as vendas (em torno de 720 mil se somarmos ambas as versões) para vermos que a recepção foi ruim e que os consumidores não são enganados tão facilmente – Pensando bem, as vezes são/somos.

Então, em fevereiro passado a Sony anunciou que estava desfazendo o contrato de parceria com a Superbot Entertainment, empresa responsável pela criação do game e agora sabemos que ele está finalmente morto. Quer dizer, quem investiu na sua compra ainda poderá continuar jogando, mas não espere novidades.

Através de uma mensagem deixada no fórum oficial do PlayStation All-Stars Battle Royale, um funcionário da Santa Monica Studio revelou que todo o conteúdo planejado para o título já foi lançado e por isso as únicas adições que serão feitas daqui em diante será uma atualização que visa balancear a jogabilidade, um pacote de roupas para alguns personagens e a reinicialização dos placares de torneios, o que acontecerá mensalmente.

Certamente há pessoas por aí que gostaram do game e para elas esta notícia não é nada boa, mas aqueles que se sentiram ofendidos pelo o que lhes foi entregado, fica o desejo para que da próxima vez os envolvidos criem algo que não nos deixe com o gosto amargo de se tratar apenas de um caça-níqueis.

relacionados


Comentários