Meio Bit » Arquivo » Games » Brasil sediará eliminatória do World Cyber Games 2013; inscrições já estão abertas

Brasil sediará eliminatória do World Cyber Games 2013; inscrições já estão abertas

Brasil sediará eliminatória do World Cyber Games 2013, maior torneio de e-sports do mundo

11 anos atrás

lol-sejuani

Após dois anos de ausência, o Brasil voltará a ser sede do World Cyber Games, evento considerado o maior de jogos eletrônicos (ou como se convencionou chamar hoje em dia, e-sports) do mundo. O CEO do evento Brad Lee anunciou a Door Digital, empresa brasileira de marketing digital com a qual já trabalhou anteriormente (e que foi responsável pelo evento de chegada da Blizzard no Brasil) novamente como parceria.

Quarenta países sediarão as eliminatórias, e nosso país volta a ser uma delas após estar ausente no ano passado. Na América Latina, além do Brasil temos Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Peru também como sedes.

O torneio de dividirá entre etapas online e offline, com as eliminatórias online se iniciando a partir do dia 24 de agosto, e a grande final será na Arena X5, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, nos dias 05, 06 e 10 de outubro. As categoria serão dividias entre quatro games para PC: FIFA 13, CrossFire, Assault Fire e, é claro, League of Legends. Os vencedores conquistarão a chance de participar da grande final da WCG 2013 na China, entre 28 de novembro e 1º de dezembro.

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas no site do torneio, pela quantia de 20 reais. Com a exceção de FIFA 13 que é um jogo individual, as inscrições para os demais games deverá contar com equipes de cinco integrantes, portanto aos interessados, é bom escolher bem seu time. 🙂

Fonte: WCG Brasil.

relacionados


Comentários