Meio Bit » Miscelâneas » Salsas e caretas II

Salsas e caretas II

12 anos e meio atrás

Olá, pessoal. O clima de folia parece ter contagiado nossos leitores esta semana... os emails estão cada vez mais hilários!

 

Perdidos e Achados

Sérgio: "Perdi o carregador da minha camera. Voces tem para venda? Qual o preço e como posso comprar? Obrigado"

Infelizmente, Sérgio, nossa lojinha continua fechada... assim que reabrirmos, vamos encher sua caixa postal com propagandas de carregadores. Como não temos idéia do modelo que deseja, enviaremos todos, ok?

 

HotYahooMail

Júnior: "quero acessar meu email yahoo..."

Aproveita, Júnior. Em breve, você será redirecionado para o Hotmail.

 

...mas tenho medo de doer

Maria: "EU QUERIA ABRIR O ORKUT MAS NAO COSIGO DA PRA ABRIR"

Cara leitora, seu caso é muito complexo. Mesmo! Não conseguir dar para abrir... faça o seguinte: envie uma foto de corpo inteiro, preferencialmente de biquine, para o Cardoso. Ele é nosso especialista nesses assuntos e poderá... encaminhá-la... para um especialista ou, se for o caso, levá-la para comer em casa.

 

O Milagre da Multiplicação dos Bits

Giancarlo: "Gostaria e saber quais as mídias usadas para a criação de vídeos em HDDVD e Bluray, poderia ser usadas as mídias DVD+R? Nesse caso um DVD+R de 4,7 Gb armazenaria 8GB ou mais?"

Giancarlo, o pessoal da IBM está pedindo seu currículo urgentemente. Você descobriu algo realmente fantástico, o Santo Graal dos fabricantes de mémórias, HDs e outros tipos de armazenamento: enfiar uma mídia onde cabem 4,7GB e gravar 8GB ou mais! Como ninguém pensou nisso antes? E olha só: se você virar o disco no gravador, ainda vai dobrar a capacidade, usando o outro lado!

 

Direitos do Consumidor

Jorge: "Gostaria de saber o que posso obter de vocês... Em que caso o que procuro encontrarei no que vocês oferecem... Em caso de querer material suplementar para minhas idéias posso contar com que vocês oferecem no site... Gosto de comprar e jogar... Posso esperar material de detonação, truques e manhas de vocês... Espero que me perdoem a maneira descrita do que quero saber...Sucesso e muito obrigado pela compreenção."

Gostamos muito de você, Jorge. Um cara simples e direto, do tipo que chega "nas mina" e já lasca um "Engole ou não?". O detalhe da "compreenção" foi a cereja no bolo... particularmente, eu diria que a única coisa que você pode esperar de nós é um ótimo capim, que evitaria morte por inanição... mas o chefe mandou dizer outra coisa:

"Por módicos US$49.99 por mês, voce pode assinar todo o conteudo do Meio Bit, e receber de graça, em seu browser, todo o conteúdo do site. Se você assinar o Meio Bit nos próximos 10 minutos, você também poderá receber atualizações do site por RSS E em seu e-mail, totalmente grátis. Alem disso, contará com nossa garantia incondicional, satisfação garantida ou seu dinheiro de volta (exceto custos de envio). Ligue djá !"

 

Bom carnaval a todos, pessoal. E lembrem-se: digitem com responsabilidade.

relacionados


Comentários