Meio Bit » Arquivo » Games » Pensou em jogo de corrida online? Que tal o KartRider?

Pensou em jogo de corrida online? Que tal o KartRider?

16 anos atrás

No Sábado eu queria jogar alguma coisa online, mas realmente não sabia o que. Foi então que eu resolvi abrir o site mmorpg.com e procurar por algum jogo grátis ou que tivesse trial para brincar. O primeiro nome que veio na cabeça foi o Final Fantasy XI. Acho que estou ficando velho para aprender mecânicas novas de jogo, pensei que jogando o MMORPG da Square-Enix fosse mais fácil, armas e armaduras que eu já conheço o nome, classes que não são estranhas para mim e o nome do dinheiro é "gil", tudo bem familiar. Meu espanto foi ver que não existe nem um trial, nem 7 dias, nada!

Então fiquei bravo e comecei a procurar outros, eis que caí no site da Nexon, empresa que fez o MMORPG 2d MapleStory, e achei o KartRider, um jogo de corrida online.

Se eu disser que ele lembra Mario Kart eu estarei mentindo. O jogo é idêntico! Pistas coloridas e animadas com obstáculos estranho, carrinhos bonitinhos e bonequinhos guti-guti. Se você é alérgico a jogos com gráficos guti-guti não jogue porque não vai gostar, caso contrário eu recomendo. A mecânica é fácil, usa-se apenas as setas e o ctrl para atacar os itens que são muito parecidos com os do Mario (lógico que não tem os cascos vermelho e verde, mas é parecido) .

O sistema de evolução também é muito bom, você só ganha experiência e dinheiro apenas quando chega nas primeiras posições. Isso força o jogador a jogar bem e não só a jogar mais. Pois existem muitos jogos que o melhor não é aquele que joga melhor e sim o que joga mais, eu acho isso injustíssimo. Ganhando dinheiro, você pode "emperequetar" seu personagem e comprar carros melhores.

O jogo também tem um modo chamado scenario. Que com uma historinha, que eu não estava com nenhuma vontade de ler, acontece e você realiza certas missões, o bom de jogar o scenario é porque você junta bastante dinheiro bem rápido.

Existem as licenças (bem ao estilo Gran Turismo) para passar evoluir seu ranking. Têm desde o rookie até o profissional, eu estou no rookie ainda. Para reunir uma turma, pode-se ir à garagem de algum usuário, é um recurso bem legal. Um espaço virtual é criado e você pode conversar com seus amigos e abrir uma nova corrida que automaticamente são enviados convites para quem está dentro da garagem.

Entre no site e jogue, nem que seja um pouco. Enquanto o Mario Kart Wii não chega, KartRider é uma boa opção de jogo de corrida online. Continua curioso? Veja o vídeo abaixo.

relacionados


Comentários