Meio Bit » Arquivo » Games » Square diz que novo Legacy of Kain não será um MMO

Square diz que novo Legacy of Kain não será um MMO

Nosgoth, o próximo jogo da franquia Legacy of Kain, segue cercado por mistérios, mas Square garante que ele não será um MMO ou um MOBA.

10 anos e meio atrás

legacy-of-kain

Quando a Square Enix confirmou a existência do Nosgoth, jogo que será focado no multiplayer, eu cheguei a comentar que enxergava ali a possibilidade do título ser um MMO e até temi que a empresa estivesse apenas trabalhando em um MOBA. Por enquanto o desenvolvimento do jogo segue cercado por mistérios, mas através de uma seção de perguntas e respostas o gerente de comunidade George Kellion esclareceu algumas coisas.

O Nosgoth não será um MMO. Ele será uma experiência multiplayer online competitiva. Ele não será um MMORPG e não funciona ou se parece em nada com o Dota 2 ou o LoL.

Embora o Nosgoth não se pareça com nenhum outro jogo multiplayer competitivo que eu tenha jogado ou que conheça, a comparação mais próxima é com o Unreal Championship 2. Não tenho certeza se ele é assim tão parecido, mas acredito que seja mais parecido com ele do que com um Legacy of Kain tradicional, um MMO ou um MOBA.

Mesmo achando que transformar a série em um RPG online poderia resultar em algo fantástico, confesso que o comentário me deixou curioso, porém, saiba que se você gosta dos enredos dos capítulos anteriores, saiba que embora o novo jogo respeite a mitologia da franquia, sua natureza online fará com que a história não seja o ponto forte.

Confesso que se fosse para escolher eu preferiria um game voltado para um jogador e que aproveitasse a tecnologia atual para entregar um vasto e detalhado mundo, mas já que resolveram seguir este caminho e depois de tanto tempo sem vermos um novo Legacy of Kain, espero que ao menos o pessoal da Square saiba o que está fazendo.

relacionados


Comentários