Meio Bit » Arquivo » Games » Próximo Command & Conquer não será apenas multiplayer

Próximo Command & Conquer não será apenas multiplayer

Após pedidos dos fãs, EA revela que novo Command & Conquer terá missões focadas na história e não apenas partidas multiplayer.

10 anos e meio atrás

command-&-conquer

Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas o fato é que o próximo capítulo da série Command & Conquer é um dos jogos que mais passaram por modificações desde que foi revelado. Nascido como Command & Conquer: Generals 2, pouco tempo depois a Victory Games resolveu adotar apenas o nome principal para o jogo e de maneira surpreendente anunciou que ele seria distribuído gratuitamente, o que obviamente fez muitos fãs questionarem como ficaria a parte singleplayer do game, mas felizmente o estúdio parece ter ouvido as reclamações.

Quando dissemos que o novo Command & Conquer seria um serviço, nós realmente estávamos convidando a comunidade a nos ajudar a guiar o processo de design e evolução do jogo,” declarou o vice-presidente e gerente geral da EA, Jon Van Caneghem. “Desde o anúncio, aquilo que os fãs mais pediram foi mais conteúdo baseado na história e nós ouvimos. Estamos empolgados em entregar missões de campanha convincentes e de alta qualidade, que começarão a ser lançadas em 2014.

Distribuídas na forma de episódios e podendo ser jogadas cooperativamente ou solitariamente, não ficou claro como será feita a distribuição dessas missões, se somente mediante o pagamento de uma taxa ou se elas estarão disponíveis gratuitamente para todos, mas de qualquer forma é muito bom saber que teremos a opção de aproveitar o game não somente em confrontos com outros jogadores.

Desenvolvido com a poderosa engine Frostbite 2, a EA afirmou que no momento este Command & Conquer está passando por testes e a expectativa é de que o seu lançamento aconteça ainda este ano, mas será que depois de tantas idas e vindas, ainda há alguém por aí que ainda está ansioso pela sua chegada?

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários