Meio Bit » Software » Mantenha seus programas sempre abertos

Mantenha seus programas sempre abertos

13 anos atrás

Quem compartilha o mesmo computador com outras pessoas muito provavelmente já passou pela frustrante situação de sair da máquina e, quando retornou, algum programa que deveria ter ficado funcionando foi fechado.

Imagine por exemplo você ter deixado o seu gerenciador de downloads favoritos baixando o demo daquele jogo que tanto queria jogar e quando retorna para casa, a toupeira o gente boa do seu irmão fechou o programa porque achou que "...não servia para nada".

Se isto acontece frequentemente com você, uma boa dica é usar o Application Monitor. Com ele você poderá cadastrar alguns aplicativos que deverão estar rodando sempre e mesmo que travem, serão reiniciados.

Com apenas 56kb, o Application Monitor possui uma interface bem simples e adicionar algum programa à sua lista é uma tarefa rápida e sem complicações. Para aquelas pessoas que morrem de medo de o servidor hospedado em sua máquina ou o anti-vírus travar, pode ser um bom alívio. Só não me pergunte o que fará se o Application Monitor travar.

dori_am_09.10.08

[via LifeHacker]

relacionados


Comentários