Meio Bit » Miscelâneas » Um navegador dentro do outro

Um navegador dentro do outro

13 anos atrás

Algumas vezes vemos uma boa idéia ser desperdiçada por causa de um mero detalhe. Com o site Radus aconteceu isso. Pense comigo: nós já vimos navegadores dentro de celulares, de videogames... mas o que o Radus faz é algo impensável: oferecer um navegador dentro do seu navegador.

Bom, na verdade não é bem isso, mas é o que parece. Ele é uma espécie de portal que promete agregar vários conteúdos, como vídeos, imagens, texto e áudio. Ao acessar o site, você verá do lado esquerdo uma aba parecida com um player e do lado direito um menu. Nele é possível escolher o que deve ser exibido e enquanto você assiste um vídeo do Youtube pode continuar navegando através deste menu.

Após realizar um cadastro, você poderá usar o Radus como um leitor de feeds, criar playlists ou mesmo inserir algum conteúdo em seu site através de um código embedded.

Embora seja um serviço bastante interessante, acho que utilizá-lo se torna um pouco desconfortável devido à janela do navegador, embora com a opção de "tela cheia" a experiência se torne mais agradável. Se ao menos existisse uma extensão para navegadores como o Cooliris.

[via WebWare]

relacionados


Comentários