Meio Bit » Arquivo » Games » Não! O GTA V para PC não é real!

Não! O GTA V para PC não é real!

Mesmo sem ter sido anunciado, Grand Theft Auto V para PC aparece em sites de torrent e espertões descobrem se tratar de um golpe.

10 anos e meio atrás

Foi ráquer!

A ansiedade é mesmo um sentimento perigoso. Além de nos fazer criar uma expectativa exagerada sobre algo, ela ainda parece ser capaz de fazer com que algumas pessoas acreditem nas promessas mais ridículas, como por exemplo, a de que já existe uma versão do Grand Theft Auto V para PC.

Caso você acompanhe os sites e blogs de games, deve estar careca de saber que o tão elogiado game só apareceu no PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que a Rockstar nem mesmo confirmou o seu lançamento para os computadores, mas aproveitando a ignorância das pessoas e/ou sua inocência, algum espertinho começou a espalhar nos sites de torrent o que seria uma cópia do jogo para PC.

Como o arquivo possui impressionantes 18 GB, muitos acreditaram na oferta e realizaram download. Como a maior parte do processo de instalação parece legítimo, os jogadores acharam que tinham tirado a sorte grande, tendo acesso a um jogo muito antes do seu - suposto – lançamento, mas perto do final, o programa nos pede para fazer um cadastro para termos acesso ao serial, desde que informemos alguns dados pessoais, é claro.

Moral da história? Quem costuma se julgar muito experto por poder jogar antes de todo mundo e sem gastar nada por isso acabou entregando o ouro ao bandido, enchendo seu computador de vírus, trojans e todo tipo de lixo, mas é como o Cardoso costuma dizer, para que haja um golpe, é preciso que ambas as partes queiram se dar bem e talvez depois desta eles aprendam.

De qualquer forma, não custa ressaltar. O GTA V para PC ainda não foi anunciado e a menos que a Rockstar faça o mesmo que fez com o Red Dead Redemption – o que acho improvável – ainda deverá demora um pouco para o jogo aparecer nos computadores e por mais que você não goste disso, trata-se de uma decisão comercial, afinal estamos falando de um título capaz de vender muitos consoles.

Fonte: Eteknix.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários