Meio Bit » Arquivo » Games » Android e iOS receberão trilogia Double Dragon

Android e iOS receberão trilogia Double Dragon

Em breve os dispositivos Android e iOS receberão os três primeiro capítulos da franquia Double Dragon, mas será que temos motivos para comemorar?

10 anos atrás

double-dragon

Como o grande apaixonado por Beat 'em ups que sempre fui, uma das séries em que mais passei tempo foi a Double Dragon. Isso porém nunca me impediu de reconhecer sua inferioridade em praticamente todos os aspectos quando comprada com outros gigantes do gênero, como o Streets of Rage e Final Fight, e é por isso que não consegui me animar muito com a notícia de que ela está sendo levada para o Android e iOS.

Ok, atualmente existe toda uma adoração aos jogos clássicos e de fato é possível encontrarmos bastante diversão nos três primeiros títulos da franquia - Double Dragon, Double Dragon 2: The Revenge e Double Dragon 3: The Rosetta Stone – mas se com um joystick já era comum sofrermos com as respostas dos comandos nesses games, fico imaginando quantos celulares e tablets serão jogados na parede por pessoas que se irritarão com a jogabilidade.

Enfim, no jogo teremos dois modos à nossa disposição, um arcade, onde deveremos conseguir o máximo de pontos possíveis e outro baseado na história, que contará com conquistas e estágios desbloqueáveis. Além disso, o Double Dragon Trilogy ainda terá um placar de pontuação, partidas cooperativas através da conexão Bluetooth dos aparelhos, três níveis de dificuldade e suporte a controles.

No fundo até acho a proposta bacana, mas eles teriam me conquistado se tivessem anunciado o relançamento para PC, consoles e portáteis. Jogar algo assim sem resposta tátil? Acho que prefiro ficar com o Double Dragon Neo mesmo, que é bem divertido.

Fonte: Joystiq.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários