Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » As misteriosas barcaças do Google

As misteriosas barcaças do Google

Misteriosas barcaças do Google, registradas para uma empresa fictícia começaram a aparecer nas costas dos EUA. Será o início de um ataque? Não há nenhuma informação real, então nosso dever é especular de forma totalmente irresponsável sobre o assunto. Venha para os comentários e compartilhe sua teoria conspiratória favorita!

10 anos atrás

barcadomal

Um estranho e diminuto grupo de internautas que saem de casa detectou algo estranho na costa de Connecticut: uma enorme barcaça, construída com containers, de forma modular. Pesquisas indicaram que ela estava registrada para uma empresa de nome By And Large, a mesma firma de WALL-E. Claramente era um nome falso.

Mais tempo fuçando e o dono real apareceu: a barcaça pertence ao Google, mas a empresa não só não admite isso com sequer comenta a existência da embarcação. Para complicar o mistério, apareceram barcas na costa do Maine e na Baía de São Francisco.

Até agora são três, mas aparentemente a frota é de 4 barcaças misteriosas. Que não são pequenas, com mais de 2.000 toneladas, têm o mesmo deslocamento de um destróier da 2ª Guerra e 76 metros de comprimento.

A internet está especulando loucamente, há gente dizendo que as barcas são datacentres criados para uso em caso de desastres. Outros imaginam que as barcaças sejam showrooms para o Google Glass e outros produtos. Um engraçadinho falou que eram depósitos pros Nexus Q não vendidos.

A segurança do Google é total. NINGUÉM chega perto das barcaças sem autorização. Qualquer equipamento eletrônico capaz de gravar áudio e vídeo é confiscado. Comprovando que o Google é maior que o Governo, oficiais da Guarda-Costeira, que foram inspecionar a barcaça tiveram que acionar acordos de confidencialidade, do contrário não entrariam.

Ao contrário de Arquivo X, a verdade está lá dentro, mas só saberemos quando o Google quiser. Não que não haja vazamentos, mas todos os funcionários publicando sobre o caso o estão fazendo no Google+.

Mesmo assim nós conseguimos uma imagem exclusiva do interior de uma das barcaças. Não temos idéia do que está acontecendo, mas nossa equipe forense imagina que será capaz de tirar alguma informação. Eis a imagem:

topmen

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários