Meio Bit » Arquivo » Games » Novo Humble Bundle traz jogos da Warner

Novo Humble Bundle traz jogos da Warner

Warner também se junta à moda do Humble Bundle e oferece jogos como o Batman: Arkham City e Scribblenauts Unlimited pelo preço que quisermos pagar.

10 anos atrás

batman-arkham-city

Até o próximo dia 19 de novembro, a Warner manterá no Humble Bundle uma promoção onde poderemos pagar o valor que quisermos (a partir de US$ 1) por seis de seus jogos e ativá-los no Steam, assim como EA, THQ e tantas outras empresas menores já fizeram.

Entre os títulos oferecidos temos o F.E.A.R. 2: Project Origin, o F.E.A.R. 3 e o The Lord of the Rings: War in the North, mas não há como negar que os maiores destaques são as edições do ano do Batman: Arkham City e do Batman: Arkham Asylum, dois dos melhores jogos desta geração e que podem nos render muitas horas de diversão.

Outro que também merece sua atenção é o Scribblenauts Unlimited, que pode parecer um jogo infantil devido a sua arte, mas que se trata de um excelente quebra-cabeças e como a utilização de palavras é a essencial do game, felizmente ele pode ser aproveitado em português do Brasil. Porém, há de se dizer que para termos acesso a este a ao Arkham City será preciso pagar o valor médio, que está na casa de US$ 4,60.

Dessa vez as doações serão feitas apenas à instituição We Can Be Heroes (belo nome!), cabendo ao comprador escolher quanto do valor será destinada à ela e caso você estivesse de olho em algum desses jogos, acho que nem preciso dizer que se trata de uma excelente oportunidade, não é mesmo?

relacionados


Comentários