Meio Bit » Arquivo » Games » Telltale Games pode estar criando jogo do Game of Thrones

Telltale Games pode estar criando jogo do Game of Thrones

Site afirma ter ouvido de diversas fontes que estúdio responsável pelo jogo do The Walking Dead está adaptando o Game of Thrones e desde já enche os fãs de esperança.

10 anos atrás

khaleesi

Depois de ter trabalhado na adaptação de diversas marcas famosas, como De Volta Para o Futuro, Jurassic Park e Wallace & Gromit,  tornado-se a queridinha dos games principalmente devido ao jogo baseado na franquia The Walking Dead, a Telltale Games pode estar trabalhando em outro título com enorme potencial para o sucesso, o Game of Thrones.

Quem deu início ao rumor foi o pessoal do IGN, que alega ter ouvido a história de diversas fontes, mas não soube precisar se o jogo será inspirado nos livros de George R.R. Martin, que vale lembrar, são conhecidos como A Song of Ice and Fire, sendo que apenas o primeiro foi sub-intitulado A Game of Thrones, ou na série para TV, esta sim com nome que se tornou mais popular.

O site também não esclareceu se o suposto jogo seria baseado em alguma dessas obras ou se teria uma história inédita e ao ser questionado sobre o assunto, o vice-presidente de publicação da Telltale, Steve Allison, limitou-se a dizer que rumores sobre o que eles estão criando surgem a todo momento e que por enquanto o estúdio não tem nada a declarar.

Caso a produção seja mesmo confirmada, a esperança dos fãs do Game of Thrones é de que dessa vez o trabalho seja bem feito, afinal tanto o RPG quanto o jogo de estratégia baseados na marca foram bastante criticados, mas depois de questionar a qualidade do The Walking Dead enquanto estava em produção e constatar que se tratava de um dos melhores títulos dos últimos anos, eu não ousarei duvidar da Telltale novamente.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários