Meio Bit » Games » GTA: San Andreas será lançado para dispositivos móveis

GTA: San Andreas será lançado para dispositivos móveis

Rockstar revela que o Kindle e aparelhos com iOS, Android e Windows Phone ganharão uma versão melhorada do Grand Theft Auto: San Andreas.

7 anos atrás

san-andreas

Nas últimas semanas os fãs da série Grand Theft Auto parecem só ter olhos para o quinto capítulo, mas se você adorou o GTA: San Andreas e não via a hora dele aparecer nos dispositivos móveis, pode comemorar, pois isso acontecerá durante o mês que vem.

Previsto para chegar ao Kindle e aparelhos com iOS, Android e Windows Phone, esta versão será adaptada para telas sensíveis ao toque e ainda contará com suporte a controles, incluindo aqueles que estão sendo desenvolvidos para o iOS 7. Além disso, teremos três modos de pilotagem e um novo sistema de checkpoints que promete tornar a progressão mais agradável.

Já em relação a parte visual, a desenvolvedora informou que o game receberá algumas melhorias, como sombras melhores, uma paleta de cores mais rica e cenários exibidos numa distância maior, sem falar em personagens e carros mais detalhados, fazendo com que este seja o San Andreas mais bonito já criado.

Considero esta uma excelente iniciativa da Rockstar, principalmente para aqueles que tem a possibilidade de jogar com joystick os GTAs lançados para algum desses aparelhos, mas o que eu realmente gostaria de ver era um relançamento para PC com essas melhorias que o San Andreas receberá. Infelizmente o jogo não envelheceu muito bem e tenho a impressão que remasterizá-lo não seria algo muito trabalhoso, pelo menos não em relação ao interesse que o game ainda despertar.

Fonte: Rockstar Newswire.

relacionados


Comentários