Meio Bit » Arquivo » Games » Um jogo do The Walking Dead onde controlamos os zumbis

Um jogo do The Walking Dead onde controlamos os zumbis

Para participar de evento, grupo cria um divertido jogo do The Walking Dead onde controlamos um exército de zumbis.

10 anos atrás

The-Narrow-Path

No início deste mês o site dedicado à franquia The Walking Dead divulgou os 10 finalistas de um evento onde desenvolvedores independentes deveriam criar jogos baseados no universo de Robert Kirkman, sendo que ele mesmo apontará o seu favorito no dia 5 de dezembro, garantindo ao vencedor uma licença profissional da engine Unity e o direito de participar do Steam Greenlight.

Entre esses indicados, o The Narrow Path é aquele que vem ganhando um certo destaque na mídia, com seu estilo de estratégia em tempo real e uma abordagem bem diferente daquelas vistas na série para TV ou nos quadrinhos.

Acontece que no game não devemos lutar por nossa sobrevivência, mas sim guiar um exército de mortos-vivos que deverão lutar contra outros zumbis e sobreviventes e sabe o que é mais inusitado nisto tudo? Nós estaremos a bordo de um trailer no melhor estilo daquele presente na série Breaking Bad, de onde gerenciaremos os monstros e um cachorro mutante ficará responsável por coletar os itens que os adversários derrotados largarãom sendo utilizados posteriormente para “criarmos” outros personagens mais fortes.

Extremamente viciante, os responsáveis pelo jogo tomaram a sábia decisão de utilizar um estilo visual parecido com o da HQ, o que dá um charme especial ao game, que por sinal já está coletando votos para ser lançado no serviço de distribuição da Valve e que se receber algum polimento, acredito que conseguirá fazer sucesso

relacionados


Comentários