Meio Bit » Miscelâneas » PayPal lança loja de Gift Cards e Apple é sua primeira parceira

PayPal lança loja de Gift Cards e Apple é sua primeira parceira

Loja digital recém-lançada pelo PayPal vende códigos da iTunes Store sem cobrança de taxas, diferente da concorrência

10 anos atrás

pay-pal-digital-gift-store-itunes

O PayPal está buscando novas formas de atrair mais clientes e se consolidar como uma alternativa popular de pagamento. Recentemente ela adicionou a possibilidade do usuário inserir gift cards como uma opção a cartões de crédito, débito e de bancos. Agora a empresa resolveu não só fechar comprar como lançou uma loja digital, destinada a vender Gift Cards.

A primeira empresa a abraçar a ideia é, sem muita surpresa, a Apple. Usuários que possuem contas norte-americanas sempre reclamaram do fato de serem obrigados a comprar códigos da iTunes Store em lojas que cobram uma certa porcentagem como ágio. Através da loja digital do PayPal, o usuário poderá adquirir seus créditos sem taxas adicionais, o que é algo que os consumidores sempre quiseram.

Há ressalvas, entretanto. A parceria entre Apple e PayPal aparentemente disponibilizou uma quantidade limitada de gift cards, já que os de 15 e 25 dólares já se esgotaram, restando apenas os de US$ 50 e US$ 100. Portanto quem deseja adquirir um, é bom correr.

Se o serviço for um sucesso (e há uma grande possibilidade que seja), nada impede que o PayPal expanda a opção de gift cards, adicionando opções como cartões da PSN e da Xbox Live, já que a Microsoft também prometeu aderir à venda de cartões em breve. E seria ainda mais interessante se ela vender códigos de outras regiões, o que seria o cenário perfeito para quem possui contas em diversos serviços de inúmeras partes do globo.

Fonte: PayPal via TNW.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários