Meio Bit » Arquivo » Games » No Man's Sky, o promissor jogo da Hello Games

No Man's Sky, o promissor jogo da Hello Games

Criadores do Joe Danger roubam a cena no VGX ao anunciar o No Man's Sky, um promissor jogo de exploração espacial todo gerado proceduralmente.

10 anos atrás

No-Mans-Sky

O VGX deste ano trouxe algumas novidades bem interessantes, como a parceria entre a Telltale e a Gearbox ou o jogo da Remedy para iOS, mas na minha opinião, o jogo que mais me interessou foi o No Man's Sky, da Hello Games.

Mais conhecido pela despretensiosa – mas muito divertida – série Joe Danger, dessa vez os caras irão se arriscar com um título focado na exploração e se conseguirem entregar o que estão prometendo, acredito que possamos estar diante de uma nova febre entre os gamers.

O que impressiona em No Man's Sky é o fato de tudo o que encontraremos no jogo será gerado proceduralmente, desde a flora e a fauna, até os planetas e estrelas, nos permitindo andar por aquela montanha vista no horizonte ou até mesmo pegar uma espaçonave e viajar até um ponto brilhando no céu.

É um jogo enorme,” afirmou Sean Murray, diretor da desenvolvedora. “Queríamos criar um jogo sobre exploração e queríamos fazer algo que fosse real. Se você vê estrelas, elas são estrelas reais, possuem planetas em torno delas e você poderá ir até lá.

Como pode ser visto no trailer divulgado pela estúdio, os jogadores nunca saberão o que irão encontrar ao explorar um lugar, podem se aventurar em baixo do mar, lutar contra outras pessoas e tendo de tomar cuidado com animais que poderão nos atacar.

O meu medo em relação a um jogo assim é ele ser grandioso demais, tentando abranger muitos gêneros diferentes e falhando em entregar algo divertido. Espero enormemente que isso não aconteça, porque se tem um título a ser lançado que eu adoraria colocar as mãos o quanto antes, este passou a ser o No Man's Sky.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários