Meio Bit » Arquivo » Games » Quer um jogo de tabuleiro do Mega Man?

Quer um jogo de tabuleiro do Mega Man?

Empresa inicia campanha no Kickstarter para financiar jogo de tabuleiro do Mega Man e alcança meta em poucas horas. Unidades começarão a ser enviadas em outubro de 2014.

10 anos atrás

mega-man-the-board-game

Junte duas das maiores paixões dos gamers, os jogos de tabuleiro e o Mega Man, um dos maiores ícones da indústria e pronto, você tem nas mãos um produto que vale ouro. Quem descobriu isso foi a Jasco Games, que após iniciar uma campanha no Kickstarter para financiar a criação de um brinquedo com essas características, rapidamente conseguiu dobrar a quantia necessária para que ele seja criado.

No Mega Man: The Board Game o Bombardeiro Azul terá que enfrentar diversos dos seus inimigos clássicos, como o Guts Man, Elec Man e claro, o Dr. Wily. Durante as partidas, que poderão ser disputadas por até oito pessoas, teremos a oportunidade de ganhar as armas dos robôs adversários e um detalhe interessante é que cada participante controlará tanto o(s) Mega Man(s) quanto os vilões.

Caso tenha se interessado (quem não se interessaria?), o valor necessário para garantirmos nossa unidade do jogo é de US$ 60, mas se preferir, há ainda edições especiais que trazem diversos extras e a previsão é de que as entregas comecem a se feitas a partir de outubro do ano que vem.

É importante dizer que este é um produto oficial, logo terá todo o seu conteúdo aprovado pela Capcom e se você resolver colocar seu dinheiro na campanha, torça para que ela arrecade mais do que US$ 500 mil, o que é muito provável, pois se isso acontecer, os bonequinhos que serão utilizados para jogar virão coloridos, o que por si só já valeria o preço que está sendo cobrado.

E por falar em Capcom, licenciamento e Kickstarter, ontem foi cancelada aquela campanha iniciada por um bando de picaretas que pretendiam criar um Ghosts ‘N Goblins sem a aprovação da empresa e como disse anteriormente, mesmo adorando a ideia de um novo jogo da franquia, não acho que é desta maneira que as coisas devem ser feitas e por isso não tenho pena alguma dos caras, pelo contrário.

relacionados


Comentários