Meio Bit » Arquivo » Games » Primeiro Tomb Raider ganha versão para iOS

Primeiro Tomb Raider ganha versão para iOS

Quer relembrar um dos maiores clássicos dos games? Então aproveite, pois o Tomb Raider original acaba de chegar aos dispositivos iOS.

10 anos atrás

tomb-raider

Se tem uma coisa relacionada a games que acho que nunca esquecerei foi a primeira vez que vi o Tomb Raider rodando em um PlayStation. Estávamos na metade da década de 90 e na época, aquele jogo parecia muito diferente de tudo o que já havíamos visto. Assistir a Lara Croft correndo por aqueles imensos cenários ficou gravado na minha mente e não tenho dúvida de que foi um dos momentos mais incríveis que presenciei ao longo desses anos como gamer.

De lá para cá muita coisa mudou, a própria franquia passou por profundas alterações, inclusive perdendo boa parte da exploração e quebra-cabeças que tanto me agradaram quando joguei aquele clássico, mas se por algum motivo você não jogou o título que deu origem a uma das séries mais bem sucedidas da indústria, saiba que agora poderá faze isso até usando um celular ou tablet.

Disponível através da App Store para os dispositivos com pelo menos o iOS 7.0, o jogo é uma versão idêntica a original e a boa notícia é que para comprá-lo teremos que gastar apenas US$ 0,99, um valor irrisório se considerarmos o tempo que a aventura dura e a quantidade de diversão que ele pode nos proporcionar.

Esta versão é evidentemente mais recomendada para aqueles que fazem questão de ter o game em qualquer lugar, mas devido aos gráficos bastante datados e principalmente, a falta de controles físicos nessas plataformas, ainda acho que a melhor opção para quem quiser conhecer o início da série é o Tomb Raider: Anniversary, remake que manteve a maio parte dos elementos do original e ainda modernizou sua jogabilidade.

Fonte: TouchArcade.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários