Meio Bit » Arquivo » Games » Sony revela lista de games grátis da PS Plus americana em janeiro

Sony revela lista de games grátis da PS Plus americana em janeiro

Lista de games grátis que entrarão para a grande lista de vantagens da PS Plus incluem BioShock Infinite, Don't Starve e DmC: Devil May Cry

10 anos atrás

"SHHHH! Não conta pra ninguém, mas estou chegando."

Eu digo e repito:  programa Instant Game Collection foi a melhor ideia que a Sony teve para incentivar os jogadores a assinarem a PS Plus. Diferente da Xbox Live que exige filiação à Gold para que se possa jogar online, até o PS4 a concorrente nunca fez tal exigência. O plano originalmente foi criado como um pedido de desculpas para os jogadores após o crash da PSN em 2011, mas deu tão certo que ela vira e mexe disponibiliza jogos até bem recentes na faixa, diferente da Microsoft que solta um a cada quinze dias e com restrições de IP.

É o caso da lineup da PSN americana em janeiro. Enquanto a divisão europeia já liberou a lista de games para o próximo mês no YouTube, a divisão americana como quem não quer nada soltou o vídeo na dashboard da PSN, acessível pelo PS3 na categoria Free Games da PS Plus. Assim como os europeus, os americanos (e por tabela a PS Plus brasileira) receberão alguns títulos que estão completando um ano no mercado entre outros mas nem por isso são ruins, MUITO longe disso.

A lista inclui BioShock Infinite, o aclamado game de Ken Levine que atendeu a quase todas as expectativas dos fãs do primeiro game e da série System Shock; DmC: Devil May Cry, o controverso reboot do caçador de demônios que dividiu opiniões e instilou o ódio dos adoradores do antigo Dante fanfarrão; Don't Starve, curioso indie exclusivo do PS4 que foi sucesso de crítica e Brothers: A Tale of Two Sons, um belo conto de amizade e perseverança que não recebeu a atenção que merecia. Correndo por fora tem o PS Vita, que não foi premiado neste mês, contando apenas com Start as... e Worms: Battle Islands, título do PSP.

As datas em que cada game será liberado não foram divulgadas, portanto teremos que esperar até a próxima semana para saber qual será o primeiro. O vídeo com a lista está abaixo (UPDATE: atualizado com vídeo oficial em melhor qualidade).

relacionados


Comentários