Meio Bit » Hardware » Saiba quais aparelhos da linha Galaxy receberão o Android 4.4 KitKat

Saiba quais aparelhos da linha Galaxy receberão o Android 4.4 KitKat

Note 2 e S3 estão entre os dispositivos mais antigos da linha Galaxy que serão atualizados para o Android 4.4 KitKat pela Samsung

6 anos e meio atrás

galaxy-s3

Enquanto a LG está combatendo a fragmentação do Android à sua maneira, anunciando atualizações para o 4.4 KitKat em uma cacetada de aparelhos e chegando até a pular versões, ou lançando modelos de entrada já com a última versão do robozinho, a Samsung na posição de líder de mercado prefere direcionar seus esforços aos seus modelos da linha Galaxy, mais precisamente os smartphones e tablets tops de linha e mid-high. Até o presente momento não sabíamos com certeza quais modelos receberiam o Droid de chocolate, mas agora a Sammy divulgou uma lista oficial.

O únio problema é que a empresa detalhou "quais", mas não "quando". A princípio valem para os aparelhos nos Estados Unidos vendidos por operadoras, mas sabemos que as variantes internacionais também receberão os updates, ainda que posteriormente. São eles:

Apesar de já ser meio que sabido o fato de que o S3 receberia a atualização para o KitKat, é interessante notar que o aparelho já excedeu o dito período de atualizações de 18 meses estipulado pelo Google e que a maioria dos fabricantes segue, isso quando não antecipa a morte do aparelho. Um dos motivos é o fato de que o outrora top de linha é o campeão de vendas da Sammy, o S4 não conseguiu superá-lo mesmo com o aparelho tendo um defeito de fabricação grave, a famigerada "morte súbita" devido problemas no processo de leitura e gravação da memória Flash.

O único porém é que como a Samsung não precisou datas, é possível que ainda demore um bocado para as atualizações oficiais chegarem por aqui. Mas não é como se CyanogenMod não resolvesse o problema, certo?

Fonte: Samsung.

relacionados


Comentários